Porto Velho
Vereador Isaque Machado pede que sejam suspensos pagamentos de débitos fazendários dos mototaxistas durante pandemia do covid 19
Compartilhe:
Vereador Isaque Machado solicita com a máxima urgência suspensão de todos os débitos incumbidos aos mototaxistas relativos ao exercício da profissão enquanto durar o decreto de calamidade pública
O parlamentar participou na última segunda feira (21) da manifestação dos mototaxistas, que reivindicava o retorno ao trabalho ou uma ajuda de custo do Governo.
De acordo com o vereador Isaque Machado, completaram mais de 92 dias que estão impedidos de exercer suas atividades para manter o sustento de suas famílias.
Isaque ainda solicita que não haja aplicação de multas, juros, apreensão veicular ou qualquer outra sanção decorrente do não pagamento dos emolumentos tais como: taxas de expediente, emissão de carteirinha, alvará, iss, vistorias, multas administrativas e juros administrativos.
O vereador espera a sensibilidade do Prefeito Hildon Chaves em atender a solicitação do seu gabinete de tal forma o Governo do Estado em conceder auxílio ou ajuda de custo para estes trabalhadores durante a pandemia.
FONTE: Assessoria